sexta-feira, 21 de agosto de 2015

TBR: MARATONA 24H

É, aparentemente nem com posts prontos eu consegui ter tempo para revisar e postá-los. Mas não se preocupem que as atualizações aqui são um trabalho em desenvolvimento, então com certeza vai melhorar conforme eu me ajusto a minhas obrigações de vida pessoal e de vida de blogueira.

Mas, mudando totalmente de assunto, excepcionalmente neste sábado (22), estarei fazendo minha primeira Maratona 24h! A ideia veio por comentários em um dos meus vídeos e, ainda, a Gabs (do blog Leitora Voraz) deu bastante apoio moral para fazermos juntas. Acabei arrastando alguns amigos no processo, alguns dos que estão fazendo o Trouxa Viajante comigo, e a partir da meia noite hoje, todos nós daremos nosso melhor de ler o quanto pudermos.


Para mim, quero que essa maratona seja meu antiflop da Maratona Literária de Inverno... Mas isso só vou ter certeza na meia noite de domingo, hehe. Com certeza farei um vídeo sobre a Maratona 24h que será postado na Segunda-Feira, então aguardem até lá para ver no que que deu!

“O que você vai ler, Hels?” Bom, eu estou finalizando Morte no Nilo, da Agatha Christie (livro parte do projeto do Trouxa), e queria finalizar antes da maratona começar. Se isso vai dar certo, são outros quinhentos. De qualquer forma, a TBR que planejei é a seguinte:

POR LUGARES INCRÍVEIS 
por Jennifer Niven
335 páginas

EU, VOCÊ E A GAROTA QUE VAI MORRER
por Jesse Andrews
287 páginas

DEADPOOL: THE GOOD, THE BAD AND THE UGLY
por Posehn, Duggan, Koblish & Shalvey
160 páginas

FLASH: SEGUINDO EM FRENTE
por Francis Manapul & Brian Buccellato
192 páginas

Dois livros e duas HQs, sim. Inclusive, nessa TBR tinha Guerra Civil, o livro baseado nos quadrinhos, mas acabei tirando por querer lê-lo com mais calma. Se eu ler pelo menos um livro inteiro e as duas HQs, já vou considerar uma vitória, mas se der certo de ler tudo: MARAVILHA!

Vale lembrar que as HQs são compilações. A do Deadpool tem edições de 13 a 19 da Marvel Now! e a de Flash, de 1 a 8 d'Os Novos 52. Então, vamos lá: às 00h será dada a largada e eu, claramente, já comprei até café para ir na fé e ler tudo o que der!

ALGUÉM JÁ FEZ MARATONA 24H?
FOI BEM SUCEDIDO?


10 comentários:

  1. Ahh,eu já fiz maratona 24h antes e adoro fazer. Por isso super entrei nessa com você hahahaha. Quero terminar pelo menos 2 livros e duas HQ's também, peguei só livro tranquilinho, que não exige tanta atenção e pensamentos complexos (pra hora do sono), ai dá pra ler rapidinho. Boa sorte pra gente *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE EU FARIA DA MINHA VIDA SEM VOCÊ, PRITT? Faremos mais e mais maratonas juntas, com certeza. E a próxima: HQS! HAHAHA

      Excluir
  2. Huhul!! Estou super ansiosa pra começar logo isso é ver no que vai dar. Tbm espero ler os 3 que separei, mas como isso é meio impossível de acontecer irei ficar BEM feliz concluindo um... ou dois. O café já está esperando; e espero que o sono não chegue. Hehe
    Boa sorte pra nós!
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem todo o café foi o bastante, plmdds, Gabs! Mas numa próxima eu tenho certeza que será mais de boas. Ainda apoio uma versão estendida de 48h com direito a dormir pelo menos 12h HAHAHAHAHA

      Excluir
  3. Depois da MLI eu peguei um ritmo de leitura bem bacana, mas a faculdade tá estragando tudo (de novo). Quero muito ler Por Lugares Incríveis! Tá na minha wishlist faz tempo. Espero que consiga cumprir a meta :)
    Essa maratona está completamente fora de cogitação pra mim porque não leio a noite, por causa da luminosidade do meu quarto que é horrivel. Boa sorte, Hels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só consigo ler bem à noite! Acho que é porque sou uma pessoa meio noturna demais, virar a noite acordada é moleza, o problema é passar o dia no mesmo pique hahaha! Mas até que foi legal. Eu ainda não tinha pego um pique muito bom de leitura pós MLI, aí eu tava precisando disso, haha!

      Excluir
  4. Oi!! Estou super afim de fazer uma, mas é dificil para mim me organizar! Te desejo bueníssima sorte e depois conta pra nós como foi! Bjs
    (Anne - http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado organizar e ter um dia inteiro só pra ler, mesmo. Eu acabei nem parando de fazer as coisas que tinha pra fazer (limpei a casa e fiz comida), mas até que deu um pique muito bom e que agora eu acho que finalmente peguei no tranco de ler de novo. Estava precisando de algo assim haha!

      Excluir
  5. POR LUGARES INCRÍVEIS <3

    Eu nunca consigo me programar pra uma maratona :( hahaha, boa sorte, Hels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, PFVR. Um dia você vai fazer uma comigo, só avisando. E não quero nem saber, hahaha. E EU TE ODEIO MTO NESSA VIDA POR TER ME APRESENTADO ESSE LIVRO, HONESTAMENTE...

      Excluir